CISVERDE ELEGE SUA NOVA DIRETORIA

Em assembleia realizada em 29 de janeiro de 2024, os prefeitos e representantes dos municípios associados ao CISVERDE, elegeram a nova Diretoria para o mandato que se iniciará em 1ª de fevereiro de 2024, sendo esta composta pelo presidente e prefeito municipal de Faria Lemos, Sr. Gil Damas de Sousa, Vice-presidente e prefeita municipal de Manhuaçu, Sra. Maria Imaculada Dutra Dornellas e Secretário e prefeito municipal de Pedra Dourada, Sr. Fagner Ferreira Veiga.
Foram apresentados os resultados obtidos com o consorciamento dos 19 municípios associados, reforçando que tais resultados foram obtidos especialmente pelo ganho de escala proporcionado por esta união, alcançando com isso, resolutividade e a ampliação da oferta de serviços à população.
Ao final, o senhor secretário Sr. Sérgio Müller Miranda, o atual presidente e demais diretores cumprimentaram a diretoria recém eleita, desejando-lhes boa sorte e excelente trabalho no mandato que se iniciará.