MÉDICO ORTOPEDISTA

O CISVERDE através de seu presidente Fagner Ferreira Veiga, efetuou nesta segunda-feira, dia 29, a posse do médico ortopedista Dr. Alexandre Almeida Lima, aprovado no concurso público recentemente homologado.

O Presidente Fagner, que é também prefeito do município de Pedra Dourada, ressaltou a importância desta contratação para a ampliação da oferta dos serviços públicos de saúde especializada, prestados pelo consórcio ao conjunto dos municípios associados ao que o secretário-executivo, Sérgio Miranda emendou, informando que "o ingresso deste novo colaborador ao quadro permanente do CIS-VERDE contribuirá também com mais resolutividade a estes serviços mencionados pelo senhor presidente, e principalmente porque esta escolha foi em atendimento às prioridades estabelecidas pelos secretários municipais de saúde".